Moda & Make

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sel em entrevista para á Hollywood Life

Em Numa entrevista à Hollywood Life, Selena contou que não gosta de ter a fama de 'santa', confira:
"A parte engraçada é, eu realmente não gosto quando as pessoas dizem que eu sou santa. Não gosto disso! Eu nunca disse que era isso e nunca tentei representar esse papel. Eu honestamente faço o que acho que deve ser feito. E eu mesma gosto de descobrir o que sou. Eu procuro pessoas que a minha família ame. Minhas inspirações são Rachel McAdams e Sandra Bullock. Elas são mulheres muito fortes no mundo da atuação e são pessoas verdadeiras, eu realmente as amo"

E falou sobre seu futuro:
"Nós estamos desenvolvento algo na minha compania de produção e eu estou realmente excitada sobre isso. E no momento eu estou focada em Feiticeiros de Waverly Place e espero que não esteja acabando, mas nunca se sabe. Eu só quero ser feliz. Mais do que tudo, eu espero ser parte de um grande projeto com grandes pessoas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário