Moda & Make

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Camp Rock 3" confirmado?

De acordo com informações da @TeamDD365, reconhecido por postar fatos reais, "Camp Rock 3" pode ter sido confirmado. Confira:



Perguntaram ao produtor de Camp Rock se CR2 seria o último, pelo nome "The Final Jam", e, o produtor respondeu: "The Final Jam para este ano".


Confirmado "Camp Rock 3" para o ano que vem?

15 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOSSA, tem que ter o 3 *-* muito perfeitos os filmes !

    ResponderExcluir
  2. eu não gostei de ve o camp rok perder

    ResponderExcluir
  3. Po eu nao gostei de ve o camrock perde nao QUERO REVANCHE!!!

    ResponderExcluir
  4. sim q bestera foi o camp rock ter perido eu achava q eles ian desmascarar o cara q tinha pagado para votar no camp star mas tomara q tenah o camp rock 3.4.5...

    ResponderExcluir
  5. aeeee *-* , precisa mesmo ter o 3 ; tem que mostrar que mesmo que o camp star tenha ganhado , quem vai continuar aberto será o camp rock *-*

    ResponderExcluir
  6. Ain que que show Camp Rock 3, mal posso esperar *--*

    ResponderExcluir
  7. amo camp rock tem que ter o tres,mal posso esperar

    ResponderExcluir
  8. gente nao houver eu vou morre pq é muito bom os filmes e eu achu que agora o shen e a mety tem que namorar serio ............ o duro é que vai machucar muito a demi por causa do surto dela se vcs quiserem entram no meu email e eu vou contar.bjs

    ResponderExcluir
  9. o camp rock pode ter perdido para o camp star mas e o melhor acampamento e tem que ter o 3, para saber uq ainda vai aconter!!

    ResponderExcluir
  10. camp rock merece ter a 3 até a 5 edição de filmes,mesmo camp rock ganhando ou perdendo estamos juntos como a music "We'can back down" não podemos entregar os po ntos para camp star ficar com vantagem,isso por que camp star roubou a disputa sendo que (Ex.tunner)subornou pessoas a mandar torpedos em celulares e camp star ganhar.Olha prefiro mil vezes camp rock do que ir para quela fabrica de egonarsizista cmo a Mithie (Demi Lovato) disse "It's on" vamos acabae com os camp starianos

    ResponderExcluir
  11. Teem que ter camp rock 3

    Os filmes são super perfeitos adoreei tanto o 1° quanto o 2° adoreei adoro vc demi Lovato perfeituoza..

    ResponderExcluir
  12. Galeraa tem que ter o 3 adoreei camp rock

    O camp star ganhar foi um suborno mais o camp rock acabou ganhando quase tdas as pessoas do camp star então td bem !!

    Adoroo vc Demii perfeituoza


    POR FAVOR DISNEY FAÇA O CAMP ROCK 3

    ResponderExcluir
  13. Galeraa !! está aii uma prova de que vai acontecer o camp rock 3 .. olhem aii acehi isso no site da disney..


    ZackTaylor.ca acaba de ser informado exclusivamente que ”Camp Rock 3″ tem 99% de chances de acontecer, e sairá no máximo em dois anos se tudo ocorrer como programado!
    Após o sucesso da noite de sexta-feira de “Camp Rock 2: The Final Jam”, os executivos da Disney já começaram a mexer os pauzinhos para ter todos a bordo em mais uma sequência.

    Eles querem fazer mais um… Camp Rock 3! Eles não vão fazer um anúncio oficial até que todos já tenham assinado o contrato, mas eles já falaram com alguns de nós … É 99%! O terceiro e provavelmente, último filme, será lançado nos cinemas ao invés da TV. Estou animado para ver o que eles vão fazer com todos os personagens novos, e esperamos que os fãs também estejam.

    “Camp Rock 2″ alcançou oito milhões de telespectadores em sua noite de estreia (o que significa que teria feito cerca de 63,2 milhões de dólares, se lançado nos cinemas), o que lhe confere o título do filme mais visto no ano de 2010 na TV à cabo, então, fique por dentro para saber mais coisas!

    ResponderExcluir
  14. adooooooooooooorrrrrrrrreeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  15. Demi,
    Eu sou ser maior fã,fã n°1
    Nós amamos a demi só q eu nao gostei de ver
    o camp rock perder para o camp star beijos

    ResponderExcluir