Moda & Make

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Zanessa na premier do filme: Charlie St. Cloud

Dia 20 de julho,Zac e Vanessa foram a estreia do filme de Zac: Charlie St. Cloud.Os dois estavam fofos juntos como sempre =).Vejam abiaxo as imagens dessa premiere depois um video:




VIDEO:

Um comentário:

  1. Olá antes de mais gosto muito do blog,foi por isso que já á muito tempo divulgo o teu blog no meu no fundo da página.Eu queria te pedir uma coisa queria saber se tu podias divulgar o meu blog aqui no teu estpu a precisar de comentários e não tenho onde divulgar.Nunca tenho comentários de pessoas que não conheço só de amigas,se pudesses divulgar aqui agradecia se não quiseres divulgar segue o blog porque também só tenho 2 pessoas amigas.

    O meu blog fala de mim e também falo de celebridades que goste ou novidades.

    www.paixoesesegredos.blogspot.com
    Bj!Obrigada

    ResponderExcluir