Moda & Make

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Demi Lovato e Miley Cyrus, amigas para sempre!

Há amizades que não se acabam por mais as pessoas queiram destruir-las e isso é o que Demi Lovato disse sobre sua relação com Miley Cyrus. A protagonista de "Camp Rock" tem certeza de que apesar de todos os rumores maliciosos que são criados para destruir sua amizade, ela diz que isso nunca vai acontecer porque ela sempre será amiga da cantora de "Can’t be Tamed".


"Quando você perde a confiança de alguém por causa de boatos que circulam por aí, isso não é uma amizade. Eu sempre falo com meus amigos sobre essas coisas e sei perfeitamente que Miley disse coisas sobre mim há um tempo atrás, mas isso ficou no passado e agora somos grandes amigas. Ela está sempre lá para mim e eu estarei sempre lá para ela, independentemente de qualquer coisa", disse ela em uma entrevista.
Demi também negou que não é mais amiga de Selena Gomez, mas deu a entender que a relação entre as duas está um pouco distante. "Quanto a Selena, eu desejo o melhor para ela. Meus amigos estão por todos os lados, por isso estou um pouco longe, mas quando eu vou para casa dos meus pais, eles sabem que tenho que ver-los. É importante ter pessoas a quem você pode ligar no meio da noite, não importa o quê."

Nenhum comentário:

Postar um comentário