Moda & Make

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vanessa Hudgens estreia no musical "Rent". Veja as fotos!

Atriz vive personagem de dançarina viciada. Em grande noite de estreia, o namorado, Zac Efron, fez questão de prestigiá-la.


Esqueça de vez a personagem da Baby V em "High School Musical". A atriz agora é a Mimi, de "Rent".No musical, que também tem a Nicole Scherzinger (da Pussycat Dolls) no elenco, Vanessa vive uma dançarina viciada em drogas.

Veja as fotos!




Oin, Zac parece tão orgulhoso nessas fotos, né? :)

"Rent" estreou no Hollywood Bowl, um dos palcos mais famosos dos Estados Unidos, na sexta (06/08) e foi o maior sucesso.

2 comentários:

  1. Olá querida está melhor?
    Sim eu tenho e-mail vou mandar lhe o convite eu criei só para se me precisassem de contactar mas eu nunca estou mas vou diariamente ao mail e comunicamos assim se ás vezes quiseres conversar comigo marcamos uma hora e encontramos-nos lá.
    Eu vou mandar o convite mas para saber mais ou menos qual é ele começa por asde.......eu pus este contacto no meu blog mas pronto vou lhe mandar um email a fazer uma pergunta.

    Bj!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe um incómodo outra vez mas para não publicar o seu e mail eu apaguei o seu comentário mas apontei o num papel mas devo ter passado mal.
    Podia me dizer outra vez.

    Obrigada e desculpe.

    BJ

    ResponderExcluir