Moda & Make

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Miley deu entrevista a People

Miley deu uma entrevista a People!Vejam 2 perguntas ki eles fizerao a Miss Disney Girls:

Sua vida é como?

"Minha vida em uma palavra: louca. É tudo tão louco, o mais louco é que eu realmente sou famosa no mundo inteiro com um álbum de ouro. Eu ainda não consigo acreditar que esse sempre foi meu sonho. A primeira vez que eu apareci como Hannah Montana, eu estava sem palavras após o show. Minha vida é tão louca, mas surpreendente".

Depois dos 18, o que pretende fazer?
"Quando eu tiver 18 anos, eu vou produzir um novo álbum, um filme novo e talvez uma nova personalidade! Eu e Liam queremos que seja de uma forma mais 'tranquila'. Eu não vou fazer mais Hannah Montana e eu gostaria apenas de fazer um filme e depois é só fazer mais algumas coisas traçadas em torno do ano. Mas entre tudo isso eu só quero estar com Liam"

Nenhum comentário:

Postar um comentário