Moda & Make

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ashley: “Miley é um amor de pessoa”


Ashley falou com a OK! Magazine sobre sua amizade com Miley Cyrus:


“Ela é realmente um amor de pessoa. Ela é alguém que realmente se manteve fiel a si mesma e ela não mudou por mais bem sucedida e “grande” que ela seja.” Ashley adicionou – “Miley é realmente pé no chão e toda sua familia também. Eles são pessoas muito incentivadoras. Ela é alguém que sempre está lá para ouvir, e ela é uma grande pessoa.”
Falando de suas ligações da Disney, Miley e Vanessa, Ashley disse:

“Eu acho que é sempre importante ter amigas, porque rapazes, tendem a ir e vir. É sempre bom ter essas amigas que te apoiam, tem as melhores intenções e você pode confiar.”

Miley, Ashley e Vanessa são amigas muito próximas, e algumas vezes são flagradas fazendo compras juntas. Ashley admitiu:

“Eu gosto de ir às compras. Eu sou uma grande fã de bolsas e óculos de sol. Eu amo bolsas Balenciaga e Givenchy.”

Fonte:AshleyTisdale.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário