Moda & Make

domingo, 12 de setembro de 2010

Será que Demi Lovato vai deletar a conta no Twitter?


Cantora fica chateada com tuítes e diz que vai dar um tempo do site. Vocês acham que ela está sendo exagerada?



Quando terminou com Joe Jonas, Demi já falava em sua página no Twitter que não se sentia bem com alguns comentários que tinha que ler. E nessa quarta (10/09), aconteceu de novo!

Dessa vez, Demi foi acusada de não querer participar de um encontro com fãs que aconteceria em um estádio em Tampa, na Flórida, depois de um show. O problema, na verdade, foi que o lugar estava alagado devido as chuvas fortes. A apresentação com os Jonas foi até cancelada por motivos de segurança!
"Prestes a dizer adeus ao Twitter. Eu amo meus fãs demais, mas o acesso que outras pessoas têm aqui me faz me sentir mal", tuitou.
Vamos sentir falta da Demi! O que vocês acham? Ela está certa ou está sendo exagerada?

Um comentário:

  1. Oi Miss! Eu só queria dar minha opnião sobre a Demi estar prestes a largar o twitter... Bom é o seguinte tem uma "pessoa" que conseguiu que fizesse com que a Demi Lovato conseguisse ler as mensagem dessa "pessoa" no twitter. E com isso a pessoa chingava a Demi ofendia em inglês e as pessoas apoiavam. Minha amiga tem o twitter dessa suposta pessoa que fica digamos que zoando da cara da Demi. Eu vi com os meus olhos que essa pessoa xinga a Demi até com palavrões em inglês... é mto triste mas eu acho q a Demi vai largar o twitter por isso... Então eu acho que ela está certa e não está exagerando, ser xingada todo o dia e muuuiiittas outra pessoas apoiarem.. Eu largaria o meu... Mas resumindo....!! Seu blog continua D++++ de fofo!!!!!! Bjks da SelMG

    ResponderExcluir