Moda & Make

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Em entrevista, Selena Gomez fala sobre sua relação com Demi Lovato

A menos de um ano atrás, você não conseguia ouvir o nome de Selena Gomez, sem ouvir o de Demi Lovato também. As jovens cantoras e atrizes – ambas estrelas da Disney – pareciam grudadas. Porém, ultimamente quando as pessoas falam sobre a BFF de Selena, um diferente nome surge, e ele é o da sensação da música country, Taylor Swift. Então qual é? Quem é a verdadeira BFF da Selena?
Latina.com recentemente conversou muito com Selena, e aqui está o que a estrela tinha à dizer: "Minha prima Priscilla [Deleon] é quase como uma irmã pra mim. Ela vai ser a minha dama de honra quando eu casar, e eu vou ser a dela." Neste dia particular em Nova York, Priscila passou a ser como Selena e as duas passaram o dia brincando e sendo tolas.
Então é a mídia que está fazendo todas essas histórias sobre essa amizade especial entre Selena e Taylor? Não exatamente.
"Taylor Swift é ótima", disse Selena. "Ela é absolutamente maravilhosa. Ela é realmente um bom exemplo e uma pessoa muito boa.”

E sobre Demi? Quando perguntamos a Selena se ela e Demi ainda eram amigas, ela respondeu com um simples: "Sim." Também perguntamos sobre os rumores de que ela e Demi tiveram uma briga feia e que foi isso que causou o fim da amizade.
"Você não pode se preocupar com coisas desse tipo", disse Selena.
"É realmente tóxico o que eles fazem com as garotas nessa indústria (Hollywood). Você nunca ver isso com os caras. Então vocês não devem ligar pra isso, o que eu acho que é realmente bom e positivo para nós duas."
Selena acrescenta que todos os seus amigos não são estrelas de Hollywood como ela. "Eu realmente tenho bons amigos nos negócios, mas eu também tenho bons amigos que não estão nisso. Eu acho que é saudável se relacionar com as pessoas que não se importam com blogs e todas essas porcarias de celebridades."

Selena, que se refere a si mesma como uma pessoa realmente sensível, diz que nunca é fácil brigar com os amigos. "É realmente difícil. É o pior sentimento. Para mim, é pior do que um termino de namoro, porque em sua vida, os garotos vêm e vão, mas um amigo é para a vida toda." Ela suspira fundo e finaliza dizendo: “Mas tudo acontece por uma razão. É exatamente isso que eu continuo dizendo a mim mesma. Há uma razão para as coisas acontecerem."

Hmm.. seriam essas últimas palavras da Selena uma deixa sobre a verdadeira situação de sua amizade de longa data com Demi Lovato? Deixe-nos sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário