Moda & Make

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Miley em novo filme?

Há rumores de que Miley Cyrus está cotada para fazer um novo filme! Dessa vez, será um filme de ação e irá chamar Family Bond.




A história se baseia em uma adolescente chamada Cloe, que depois de descobrir que sua mãe foi seqüestrada, é forçada a procurar seu pai que não conhecia. O site Hollywood Life já conseguiu o script do filme, que você pode conferir traduzido pelo blog abaixo:
O pai é Matt Cooper, um agente da CIA muito esperto, bonito, sucesso entre as mulheres e que é um tutor de uma missão secreta nas Ilhas Cayman. Ele não fica feliz em ver sua filha que nao sabia que existia. Mas apesar de sua presença o incomodar, Cloe acaba sendo útil e ajuda seu pai a derrotar os caras maus! Ela não, apenas, distrai os seguranças tirando seu top e imitando uma loira burra, mas também mata o homem que estava prestes a matar seu pai. No filme Miley terá um par romântico, ele vai ser Grant Hopkins – o filho de 17 anos do governador, que tem uma queda por Cloe, mas os dois não se envolvem muito na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário