Moda & Make

domingo, 26 de setembro de 2010

Fotos do novo episódio de HMForever

Acabamos de adicionar fotos do novo episódio de Hannah Montana Forever, que conta com a participação do rapper Iyaz. Confira as fotos abaixo: 










No episódio que se chama “Hannah’s Gonna Get This”, Miley aparece com uma musica para o novo CD da Hannah. A gravadora não gosta muito da musica e Miley começa a duvidar da sua capacidade, até que o popular rapper Iyaz ouve a musica e resolve gravá-la com Hannah. Enquanto isso, Jackson e Rico competem para ver quem tem o maior bigode

2 comentários:

  1. Olá!
    Não sei se te lembras de mim nós fazemos parceria e eu gostava de te pedir uma coisa.
    Na tua caixa de mensagens aqui do blog eu postei uma noticia que gostaria que divulgasses.
    Iniciei ontém uma rubrica sobre a Miley Cyrus,ou seja,por comentário dizem numa frase o quanto gostam da Miley e o vencedor ou vencedora ganharia um relógio para postar no seu blog com uma foto da Miley Cyrus que eu fiz.Se fores ao meu blog na barra lateral no inicio tem a explicar isto tudo.

    Peço que se poderes divulgar gostaria de contiunar com a rubrica se não começar a ter participantes vou desitir dela porque ainda não tenho nenhum apesar de só a ter iniciado ontem.

    Obrigada BJ!

    ResponderExcluir
  2. O meu blog é www.paixoesesegredos.blogspot.pt

    ResponderExcluir