Moda & Make

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Demi: “Esqueça a Miley, eu quero ser como Dakota”

Demi Lovato nem sempre planejou, não ser a queridinha da Disney. Ela está mudando um pouco o seu olhar e os planos para fazer papéis mais adultos – tudo para que ela possa ter uma carreira como a de Dakota Fanning!
“Eu sinto como se estivesse querendo fazer um longa-metragem, fazendo papéis que as pessoas não esperam de mim”, Demi disse à HollywoodLife.com exclusivamente durante uma entrevista por telefone. “Me sinto como se eu não quiser ir muito nervosa, eu não quero fazer coisas muito familiares – eu prefiro interpretar papéis normais na adolescência. Acho que Dakota Fanning faz um bom trabalho com os papéis que ela escolhe, então eu meio que quero ir por esse caminho. “

Embora ela seja jovem – apenas 16, Dakota já tem 28 filmes e vários programas de TV em seu currículo, incluindo papéis principais como a rocker Cherie Curie em “The Runaways”, a vampira Jane na saga “Twilight” e com Brittany Murphy no “Uptown Girls“. Ela evoluiu como atriz e conseguiu papéis desafiadores, nunca sem ser si mesma.
“Eu adoraria fazer um longa-metragem no próximo ano”, contou. “Eu tenho o que eu quero em mente. É apenas uma questão de encontrar tempo, porque quando você está no Disney Channel, você não tem muito tempo livre para ir e fazer o que quiser. No ano passado eu estava filmando “Sunny Entre Estrelas” e depois fui direto para a turnê. Então, quando eu tiver um tempo livre, eu acho que vou explorar e fazer o que quiser. “

Embora ela tenha lançado recentemente “Camp Rock 2″, com seu ex-namorado Joe Jonas (e está em turnê com ele, como nós falamos!) ela tem algumas co-estrelas diferentes em mente para seu futuro papel.
“Eu morreria para trabalhar com Angelina Jolie. Ela é uma atriz incrível! “Demi contou, “ela ou Winona Ryder, porque ela sempre foi uma das minhas atrizes favoritas. “

Quanto a sua melhor amiga Miley Cyrus, Demi disse:

“Eu realmente não escuto muito sobre as comparações. Nós fazemos nossas próprias coisas. “

Um comentário:

  1. oi demi eu sou sua fa numero 1 eu queria tamto ti conhece mais nao da ne intao ta um beijossssssss xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir