Moda & Make

domingo, 26 de setembro de 2010

Vídeos favoritos de Selena .



Nesse vídeo Selena faz uma lista sobre os seus vídeos favoritos do youtube. Veja a lista abaixo:

1 – UNICEF Achieving Zero - Selena escolheu esse vídeo como o primeiro, por ela ser a embaixadora e acha que as pessoas podem ver no vídeo o que a unicef faz e ela gostaria de compartilhar isso com todos seus fãs.
2 – Text Me With Your Phone – Essa música foi feita por dois incríveis fãs que dedicaram a ela. Selena riu muito porque é super legal, então ela queria agradecer de novo a eles.
3 – Jack ie & Debra – Ela ama demais esse vídeo, a melhor parte é como ela carrega ela mesma, isso me fez rir muito é muito embaraçoso mas ok. Selena diz rindo.
4 -Whatthebuck Another Cinderella Story – É engraçado porque ele está tirando sarro de Selena, mas ele é muito legal. E ela conheceu ele e foi muito legal.

5 – Box Of PockyFoi feito por Christina Grimmie, e era pra ser supostamente engraçado. Elas fizeram essa música, que não tem nenhum sentido quando estavam cansadas. Sel acha que essa música é 10 vezes mais engraçada que a versão ”original”(feita por Selena e Christina). Ela não sabia o que Box of Pocky era, mas depois a Christina contou.
6 – Summer Heights High – É umas das favoritas séries dela. É uma comédia da ABC (emissora de televisão). Se eu conhecesse o protagonista teria um ataque do coração. Ele faz 3 personagens na série.
7 – Greg Kurka Selena Gomez Song - Selena tem uma paixonite por Greg. Ele quem escreveu essa música. Eu me lembro de meus amigos colocando essa música no meu ipod e ouvindo no carro. Meu sonho é conhecer ele um dia. Disse Selena.
8 – A Year Without Rain – Essa música foi o clipe dela favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário