Moda & Make

sábado, 12 de março de 2011

Demi faz supresa para os fãs e ”invade” o Twitter da sua irmã, Dallas!

Na madrugada desta sexta feira (11/03), Demi fez uma surpresa incrível para todos os seus fãs! Ela ”invadiu” o Twitter de sua irmã, Dallas Lovato! Todos estavam conversando no Twitter tranquilamente, quando de repente, algo, vamos dizer, estranho e surpreendente, apareceu nas nossas páginas iniciaisolhem os Tweets traduzidos:


Pensando nos meus fãs… – Demi

Oh eu senti TANTA falta de vocês!!!!!!

MAS EU ESTOU SUPER ANIMADA POR ESTAR DE VOLTA!!!!!!! Hahahhaha

E então, alguns minutos depois Dallas tuitou, explicando o que estava acontecendo:

Sim, eu fui hackeada pela Demi…Ela só queria fazer vocês sorrirem Hahahha

E vocês, gostaram da ”supresa” da Demi?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário