Moda & Make

sexta-feira, 18 de março de 2011

Selena Gomez no The Late Show

Confira abaixo o video da entrevista completa que Sel fez para o programa Late Show com David Letterman, no dia 16 de Março.Mas antes um resumo das partes mais interessantes da entrevista:

*Sobre como foi completar 18 anos

Selena disse que todos ficaram muito animados, e que diziam coisas como “parabéns, você já é uma adulta!” mas que na verdade nada mudou, ela ainda está com seus pais e ela gosta de ter eles por perto, que se sente segura com eles.
*Sobre Selena já poder dirigir

“Eu finalmente consegui minha carteira!” disse. Ela comentou que tem um carro híbrido que ganhou no aniversário de 16 anos mas não podia usar, ainda.

*Sobre relacionamento com Justin Bieber

Letterman mostrou uma foto do casal na after party da Vanity Fair e perguntou se os dois estavam namorando naquela época. Selena respondeu “Era mais como apenas uma festa, não? É o que parece”.

-Letterman pergunta como Justin e Selena se conheceram. Selena disse que o empresário de Justin (Scooter Braun) ligou para a mãe da Selena, que também é sua empresária.

- Mas afinal, eles estão ou não namorando? Ela disse “Ele esteve em minha vida por tanto tempo, e é bom conhecer alguém que entende pelo que você está passando.”
*Sobre sua viagem à Alemanha

- Ela disse que é difícil se comunicar com os fãs devido ao seu idioma. “Mesmo quando eles estão me falando algo fofo, parece que estão bravos comigo.” brincou.

- Selena comentou sobre uma entrevista que ela deu no país. Quando a entrevistadora a perguntou sobre o que Selena fazia nas horas vagas, ela disse que gostava de sair com os amigos e tomar iogurte. A entrevistadora, que não falava inglês muito bem, entendeu que a Selena tinha dito “ioga” e não “iogurte” o que levou a alguns minutos de um mal entendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário