Moda & Make

sexta-feira, 18 de março de 2011

Selena Gomez no “The Seven” da MTV

A nossa Selena Gomez e a supermodel Tyra foram ao programa da MTV americana “The Seven” para dar uma entrevista. Confira abaixo o vídeo e um resumo da entrevista

Entrevistador: Você tem uma comida favorita, daqui de Nova York?
Selena: Bem, eu amo a pizza daqui, é claro! Eu amo.

E: Você escreve suas próprias músicas?
S: Escrevo algumas!

E: E onde você encontra inspiração para as músicas de amor?
S: (risos) Ah… De experiências… Lidando com tudo…

E: Então… O novo álbum está chegando este verão, (…) você conta com colaborações?
S: Sim! Eu não tenho certeza se posso comentar exatamente com quem estou trabalhando e o que estou fazendo, mas vou trabalhar com pessoas que eu adoro.

E: Parece que você vai fazer um tributo à Britney Spears… Por que à ela?
S: Ela é definitivamente a princesa do pop; nós queremos fazer algo para ela e fazer uns remixes de algumas de suas músicas.

E: Vamos falar sobre Monte Carlo (…) o elenco é incrível (…) vocês se divertiram?
S: Foi demais! O legal é que éramos três garotas e três caras, e os caras eram muito divertidos, e pra ser sincera, eles eram atraentes também! (…)

E:E:ntão, o Barney era legal pessoalmente?
S: Na verdade, Barney era meio que atraente.

E: Ui! Naquele estilo meio dinossauro grande e roxo, né?!
S: Isso! (risos)
Depois disso, os fãs da platéia fizeram algumas perguntas à diva.

Fã: Qual seu hábito mais estranho de todos?
S: Bom… Você deveria perguntar isso à minha mãe… Eu amo comer, o tempo todo. Isso é meio estranho.
F: Você tem tempo para si mesma?
S: Tenho. Eu tento arranjar tempo para mim mesma e para ficar com os meus amigos, se não eu ficaria louca.
F: Quer ir ao baile de formatura do meu colégio comigo?
S: Awn! Quando é o baile?

F: Algum dia em junho. Eu te informarei.
S: Eu provavelmente estarei em tour… Mas se estiver em tour na sua cidade…

Nenhum comentário:

Postar um comentário