Moda & Make

sábado, 19 de março de 2011

Tish Cyrus volta ao Twitter e confirma shows de Miley no Brasil

Exatamente, pessoal. Nossa querida Tish Cyrus que tinha desativado seu twitter por um tempo, volta… E com notícias ótimas.
Está realmente confirmado: Miley estará no Brasil nos dias 13 de Maio, no Rio de Janeiro e 14 de Maio, em São Paulo.
Veja no quote abaixo alguns dos tweets de Tish, no dia de ontem (18/03):


@mommytish: Is anyone from Brazil following me?? I have 2 dates for Miley’s tour in Brazil!!!!

Everyone in Brazil mark your calendars, Miley will be in Rio de Janeiro and Sao Paulo on May 13th & 14th!!!!!

Traduçao: Será que alguém do Brasil me seguindo? Eu tenho duas datas para a turnê de Miley no Brasil!!

Todo mundo no Brasil, marca de suas agendas, Miley estará no Rio de Janeiro e São Paulo em 13 de maio e 14 !!!!!

Tish também falou sobre o seu divórcio com Billy Ray:

Billy and I dropped the divorce, we’re working things out in our family. Oh and thanks to the follower requests I’ve gotten, I’ll accept

Tradução: “Billy e eu desistimos do divórcio, estamos tentando resolver tudo na nossa família. Oh, e obrigada pelas solicitações de seguidores que eu tive, vou aceitar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário