Moda & Make

quinta-feira, 3 de março de 2011

“Sunny Entre Estrelas” foi renomeado e Sunny não foi tirada da série

Parece que os rumores são verdadeiros: O pessoal da Disney se manifestou e é completamente oficial que “Sunny Entre Estrelas” foi renomeado para “Sem Sentido”. O pedido veio do produtor Streve Marmel e foi assinado pelo Disney Channel nesta manhã, claro, noite passada Brandon Mychal Smith fez o anúncio em uma entrevista em vídeo.
Falando sobre Demi, ela ainda não voltará a trabalhar no programa mas um porta-voz do Disney Channel nos assegurou que sua personagem não será tirada do programa e que os rumores a respeito disso são completamente falsos.
“A personagem da Demi Lovato, “Sunny Monroe”, em “Sem Sentido” (formalmente intitulado por “Sunny Entre Estrelas”) não foi tirada da série. Por tanto, as alegações dizendo que Lovato está fora são falsas devido ao fato de seu nome no programa e da personagem ainda estão vivos,” o porta-voz declarou.
Eu entendo que muitas pessoas não estão felizes com a troca de nome, assim como será um programa totalmente diferente nesta última temporada. Nós teremos que esperar e ver como será e esperar que Demi retorne ao programa. O ponto é se ela irá retornar ou não. Qualquer noticia que sair eu postarei aqui mas acho que a serie sem a Demi nao fara nenhum sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário