Moda & Make

sábado, 19 de março de 2011

Miley Cyrus invade Twitter de sua mãe


Com o retorno da Tish Cyrus, mãe de Miley, ao Twitter. Miley invadiu sua conta de sua mãe e deixou uma mensagem ao seus fãs brasileiros e falou sobre os ensaios da sua nova turnê. Confira.

@mommytish Ei galera é Miley! Honestamente, hahaha. Eu estou no telefone minha mãe agora. Estou nos ensaios, agora, quinto dia !! Então, já esgotada, MAS! Acabei de ler todas as suas replies (respostas) sobre o show no Brasil em breve, e eu sinceramente não posso esperar estar no palco com vocês! Miley Xoxo. Eu sinto muito, mas sei que é realmente confuso para vocês, eu só queria dizer uma coisa, porque eu sei que a minha mãe reativou sua conta. Eu amo muito vocês! e não se esqueça de votar no KCA’s !!!!! Xoxoxoxo M

Nenhum comentário:

Postar um comentário