Moda & Make

sábado, 19 de março de 2011

Nick Jonas rompe silêncio e fala de Demi

E! News falou com o caçula dos JoBros, Nick fala pela primeira vez sobre a Demi desde que ela saiu da clínica de reabilitação.

“Eu sempre vou deseja-la esperanças e que ela tenha uma recuperação boa e justa a todos os nossos pensamentos e orações estão com ela”, disse Nick, para se apresentar no “A Night At Sardi’s”, um evento de caridade que benefícios da Alzheimer’s Association.
E!News conversou com o Nick antes da notícia da separação de seu irmão Joe com a Ashley Greene se espalhar pela internet, mas isso soa como se pudéssemos ouvir ruídos de uma música sobre a separação do próximo álbum solo de Joe.
“Ele está falando de coisas reais”, explicou Nick do novo álbum de Joe, “Eu acho que as pessoas vão dar uma olhada no que sua vida tem sido nesses últimos anos”.

Joe ainda revela. “Eu acho que todos os artistas têm o direito de escrever sobre o que acontece com eles”, diz ele em detalhes . “Mas eu tenho o direito de escrever sobre outras coisas também.”
De repente, seu novo álbum soa muito mais interessante não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário