Moda & Make

quarta-feira, 9 de março de 2011

Três novos vídeos sobre Hannah Montana

Hannah Montana acabou dia 20 de fevereiro, com um lindo episódio que emocionou todos nós, e claro nos deixando muitas saudades. Ao longe do tempo do término da Série, até hoje, vem surgindo vários rumores, de que Hannah Montana poderia ter mais uma temporada, e que a série não era para ter terminado na quarta temporada. Mas na noite de hoje, vazou três vídeos. Todos falando sobre Hannah Montana, um é o elenco, com os principais se despedindo de todos.



Todos se despedem e agradecem a todos. Mitchel diz, que todos são muitos especiais, e que sempre estarão no coração dele, e então agradece por tudo. Moises também agradece, diz que o elenco de Hannah Montana é uma família maravilhosa. Jason, diz que tudo o que passou foi absolutamente muito bom, e eles está muito feliz. Agradece e diz que tudo ficará guardado em seu coração. Emilly também agradece e também diz que Hannah Montana é uma família maravilhosa, e que foi tudo feito com muito amor. Billy diz que tudo foi uma grande festa, agradece as pessoas da equipe, a Disney Channel, e ao apoio de todos nós fãs. Miley por final diz que primeiramente quer agradecer a todos que fizeram Hannah Montana virar realidade. Que cresceu com pessoas maravilhosas que à ajudaram em todos os momentos a crescer, não só como atriz, mas como pessoa. Diz que não estaria onde está hoje, sendo quem ela é, sem eles. Agradece especialmente à todos nós fãs que semana, pós semana estamos acompanhando e rindo com a gente. Diz que tiveram ótimos momentos, e diz que nos ama.

O outro é, um vídeo um tanto quanto curioso. Seria um Final Alternativo para a série, no qual a Tish, mãe de Miley na vida real aparece. Elas acabam separadas, e então fizeram uma simulação de 12 anos atrás da vida real de Miley Cyrus. Então aparece Miley pequena dizendo que quer ser uma estrela.



E o último mostra aos audições da série, desde o começo, relembrando os momentos, falando sobre a série. Mostra ensaios e Backstage das gravações da última temporada. Vale a pena assistir. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário