Moda & Make

quinta-feira, 3 de março de 2011

Selena é agredida por fans de Justin?

Existe rumores sobre o porque de ontem (01/03) Selena Gomez estava chorando no carro com o Justin Bieber, na volta da festa dele.

O rumor é que uma beliber bateu em Selena.Abaixo estao imagens que podem confirmar:


Eu acho tudo isso ORRIVEL e RIDICULO!Eu conheso uma Belieber e ela nao gosta da Selena mas ela nunca faria uma cosia bruta dessa!Uma bellieber que fez isos nao tem coraçao ela passou dos limites!As beliebers deviam estar feliz pelo justin etar feliz!É isos oque eu acho! FORÇA SELENA!ESTAMOS COM VOCE!

4 comentários:

  1. Eu acho uma falta de "ter coisa pra fazer" né?! Fala sério! A menina tá toda lá feliz com ele e vocês vem e estragam tudo! E vocês beliebers vocês não tem nem um pouco de consideração pelo Justin. Era aniversário dele poxa! Vocês sabem que ele tava saindo com ela! Vão estragar aniversário e cara de outras pessoas po... Meu Deus que falte de originalidade! No aniversário de vocês eu vou na sua mesa socar o seu namorado também! e Se LIGA o Justin gosta da Sel não de você(s)! Agora que fez isso gosta menos ainda! porque você sairia com alguém que socou uma pessoa que você ama?! Meu isso é muito ridiculo! Tinha lido em alguns blog mas não tinha vido as fotos tive questão de deixar um comentário. Desculpe por te deixado um comentário tão escandaloso... Mas foi útil para eu desabafar... Obrigada amo seu blog bjks SelMG (que sou eu)

    ResponderExcluir
  2. Que atitude mais infantil! Coitada da selena! Gostei muito do seu blog, ja estou seguindo. depois da uma passadinha la no meu blog e se gostar segue porque ele é
    novo e tem poucos seguidores.
    agradeço desde já e parabéns seu bloguinho é lindo! www.meu-blog-rosa-chiclete.com

    ResponderExcluir
  3. Foi uma atitude mui infantil e sem carater acho isso uma infatilidade imensa as fas que fazem isso diem q sao loucas por ele mas nao parece !!!!
    odiei

    ResponderExcluir