Moda & Make

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Billy Ray quer sua família unida

Em um comunicado, Billy Ray Cyrus diz que sua família é a coisa mais importante de sua vida e ele vai tentar mante-la unida.

“É muito importante para mim trabalhar em remendar a minha família agora.” Billy Ray, 49 disse em uma declaração exclusiva para a imprensa. “Minha família é a coisa mais importante que eu tenho, e estamos todos trabalhando juntos para garantir que o nosso futuro seja mais forte e saudável. ” Completou Billy.
“É tudo um processo de aprendizagem. E agradecemos a todos pelo apoio e respeito da nossa privacidade, como classificar com problemas familiares como muito mais importante” diz Billy.
Esta é uma ótima notícia à todos, considerando com o que aconteceu nas últimas duas semanas. Temos certeza e espero que Billy Ray pode fazer isso e manter a família unida.
E vocês acham que a família Cyrus pode continuar junta? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário