Moda & Make

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

RUMOR: Miley Cyrus está furiosa com seu pai?

Miley Cyrus está furiosa com seu pai, Billy Ray, por causa da entrevista que ele deu a GQ Magazine, dizendo que a série Hannah Montana destruiu a sua família.
“Dizer que Miley está com raiva, é pouco.” contou um amigo ” Ela está furiosa, o seu próprio pai, tornando um assunto pessoal e privado, público.
Na entrevista para a GQ Billy disse que “o maldito show [Hannah Montana] destruiu sua família”. Ele também mergulhou em questões pessoais.:

Há um monte de gente em volta dela, e estão colocando-a em um grande perigo. Eu sei que ela já tem 18 anos, mas eu sou o pai dela e gostaria de ajudar. Cuidar dela um pouco, tirá-la do perigo.
Miley não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas amigos da cantora, afirmam que ela está indignada com o pai, dizendo que ele cuspiu no prato que comeu, e que tudo isso é imperdoável.
Isso não é o que um pai faz. Ele nunca falou nada de ruim à respeito de Hannah Montana. Em todos aqueles anos que estava ganhando milhões… e agora que Miley completou 18 e está tomando suas próprias decisões, ele faz isso. Imperdoável.

Também houve rumores de que Miley e Billy Ray não estavam se falando desde dezembro, antes da sua entrevista para a GQ.

Miley disse que se ele quiser falar com ela, ele tem o número. O mesmo de sempre.

Vale lembrar que essa notícia é um rumor. Fiquem ligados no Miss Disney Girls para mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário