Moda & Make

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Selena Gomez fala sobre Demi em entrevista

Selena Gomez chegou ontem ao Chile para realizar um concerto único no dia 2 de fevereiro na Movistar Arena. Ela concedeu uma entrevista ao El Paradiario 14, e em certo momento foi perguntada sobre Demi! Confira:

O que você sabe o nosso país e o que você ouviu sobre seus fãs chilenos?
Disseram-me que é um país bonito, com muito simpatia e carisma. Os Jonas Brothers e a Demi Lovato também falaram muito bem de seus fãs. Eu não sei como serei recebida pelos meus, mas disseram que são um público muito divertido, entusiasmado e que gostam de cantar e dançar. Eu gosto da idéia de ter um público apaixonado…
Falando de Demi Lovato, uma vez lhe perguntaram se havia rivalidade ou competição entre vocês, ou com Miley Cyrus, e você disse que não. O que você pode acrescentar sobre isso?
Muitos podem acreditar que existe certa rivalidade entre nós, por nossa idade, pelos programas que fazemos, etc, mas não é assim. Eu e Demi somos amigas desde os 6 anos de idade, que foi quando nos conhecemos ao trabalharmos juntas no seriado Barney. Ela é minha melhor amiga, assim como Miley, nós respeitamos muito nossas carreiras e a nossa amizade e existe muita admiração, uma admiração mútua, isso nos permite manter nossa amizade antes de tudo…

Um comentário:

  1. queria pedir pra vc fazer um cabeçalho pra mim com fotos da Demi,Miley,Selena,Miranda....
    pq eu pc ta meu lento ai nao esta dando certo
    me responde ok
    meu email: maryaudeny@msn.com

    ResponderExcluir