Moda & Make

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rumor: Os Jonas Brothers irão processar a Demi Lovato?

Eu quero alertar a vocês que nada disso é confirmado e até agora é apenas um rumor. Esta é a primeira vez queeu ouvi falar algo sobre algum processo. Nenhum dos principais sites de fofocas reportaram algo sobre isso. A notícia que eu tenho vem do Twitter que o empresário dos Jonas Brothers está processando Demi Lovato por ela deixar a turnê no ano passado.
Mesmo sendo um rumor, os detalhes são incompletos mas eu entendi que o empresário dos Jo Bros está pretendendo processar Demi para não ter que pagá-la pela turnê do ano passado, por causa da baixa que aconteceu nas vendas de ingressos depois que ela deixou a turnê.
É também dito que Demi está considerando processar os Jonas dizendo que suas razões para deixar a turnê foram devido a problemas de saúde e que ela deveria ser paga pela turnê, inclusive pelos shows que ela não fez.
Tudo isto está no contrato da Demi, e é assim que o tribunal vai decidir se houve alguma violação. Se ela tiver violado alguma cláusula em seu processo, então é possível que ela perca algum dinheiro que foi gerado na turnê. Se claro, o lado oposto for verdade e ela tiver uma cláusula no contrato em caso de problemas de saúde ou incapacidade de subir ao palco de qualquer maneira, o empresário dos Jonas terá que pagar para ela.
Estou procurando quaisquer declarações sobre este assunto de algum representante da Demi e espero que isso seja apenas uma notícia falsa.Eu irei avisar se ficar sabendo de qualquer informação do representante da Demi.Mas acho que é apenas um rumor!Podme ficar tranquilos tenho quase certeza que é rumor mas vou procurar mais noticias sobre isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário