Moda & Make

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Rumor: Demi e Joe Jonas voltaram a se falar?

Agora que Demi saiu do Centro de Tratamento onde estava internada, ela está voltando lentamente a sua rotina normal, o que significa voltar a falar com seu ex namorado Joe Jonas.
Uma fonte do site ZackTaylor.ca disse: “Eles estão se comunicando desde que ela voltou a Los Angeles, mas não espere que eles voltem a se divertir juntos tão cedo”

Lembrando que são apenas rumores. Mas espero que seja verdade do Joe e Demi estar voltando a se falar isso é bom pra recuperaçao da Demi!E alem do mais tem amizade mais fofa do que a dos dois?

2 comentários:

  1. tá brincando... essa é a 3ª melhor notícia depois q a minha DemiDemi saiu da clínica... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, q óotimo, to pulando e dancando La La Land como uma louca no momento rs' ! Essa notícia é muuuito importante pra mim *-* tomara que seja verdade. Eu não quero me iludir como sempre e depois descobrir que é mentira e ficar triste de novo... Mas mesmo sendo rumores eu to suuuuuuuuuuuuper feliz, pois Demii é minha VIDA e Jooe meu TUDO rs' Amo eles, morro por eles!! Tomara que eles voltem, sei q vão.. EU SEMPRE ACERTO rs' (brincadeira). E sim a amizadedeles é linda fofa e tudo mais, mas eles juntos -JEMI- sao lindo de mais *-* seria a pessoa mais feliz do mundo se isso acontecesse, eu ja sou a pessoa mais feliz do mundo pq a Dem's saiu da clinica néeah
    PS: 28/01 dia mais feliz da minha vcida *-* MINHA DEMIZINHA TÁ DE VOLTA PRA MIIIM <33
    BeiJemii <33 LOVE YA *-*

    ResponderExcluir