Moda & Make

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Celebuzz: Miley Cyrus está tentando esconder o estresse com seu sorriso

O site Celebuzz postou uma matéria, falando sobre Miley. Segundo o site, Miley Cyrus está tentando esconder seus sentimentos e lidar com todo o estresse, devido aos problemas com sua família. Confiram abaixo:
Por fora, Miley Cyrus pode até parecer uma feliz estrela pop de 18 anos, mas fontes próximas à celebridade, afirmam que ela está passando por um momento bem difícil.

Segundo a People, Miley está tentando lidar com o intenso estresse que seu pai Billy Ray, provocou quando fez comentários pessoais para a revista GQ.

“Miley parece estressada mas ela tenta esconder isso com um sorriso. Ela sorri constantemente.” diz uma fonte “Miley está chateada. Ela está muito brava e magoada.”

É fácil descobrir porque Miley está chateada: O pai, Billy Ray, recentemente disse à revista GQ, que está “assustado” com sua filha, e preocupado com seu bem estar. Ele sente que a série Hannah Montana, arruinou a sua família . Desde então,

Billy disse que seus comentários eram explosivos, mas que foi de modo “não intencional”, ele está apenas tentando consertar a sua família.

Os comentários de Billy Ray não são as únicas coisas que estão estressando à jovem estrela pop. Os pais da Miley estão em um processo de divórcio (o pai pediu o divórcio no final de 2010), e a cantora tem passado a maior parte do tempo com sua mãe, Tish Cyrus, em Los Angeles.
Miley também está traçando planos para sua carreira. Será que a jovem estrela fará mais alguns filmes ou lançará outro álbum? A relação de Miley com a Disney está sob muita pressão, graças aos comentários de Billy Ray. Fontes ligadas à Disney, recentemente disseram ao The Hollywood Reporter que depois da entrevista de Billy para a GQ, o futuro de Miley com a empresa está contado. Caramba!

Espero que Miley encontre uma maneira de superar tudo isso, e volte a fazer o que faz de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário