Moda & Make

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CONCURSO DO BLOG: MISS DISNEY GIRLS

Pessoal como eu avia falado vou faze rum concurso aqui no blog!Quem quiser participar ira me enviar mensagens no meu email: my_lei_cyrus@hotmail.com  Defendendo uma das Miss Disney Girls!Escolha uma e defenda as melhores defensoras iram ganhar!Serao 4 colocados com os seguintes premios:



1 lugar- 4 Walpappers,4 gifts,10 fotos raras da Demi,10 fotos raras da Miley,10 fotos raras da Ashley,10 fotos raras da Selena,10 fotos raras da Vanessa, 4 icons da Miley,4 icons da Demi,4 icons da Ashley, 4 icons da Selena, 4 icons da Vanessa, letras de musicas traduzidas das Miss Disney Girls e a primeira colocada tanbem se ela quiser ira moderar comigo o meu twitter das Divas!

2 lugar- 3 walpappers,3gifts,5 fotos raras da Demi,5 fotos raras da Miley,5 fotos raras da Ashley,5 fotos raras da Selena,5 fotos raras da Vanessa,2 icons da Miley,2 icons da Demi,2 icons da Selena,2 icons da Vanessa,2 icons da Ashley.

3 lugar- 2 Walpappers,2 gifts,3 fotos raras da Demi,3 fotos raras da Miley,3 fotos raras da Ashley,3 fotos raras da Vanessa,1 icon da Miley,1 icon da Demi,1 icon da Selena,1 icon da Ashley,1 icon da Vanessa.

4 lugar- 1 Walpeppar,1 gift,1 foto rara da Demi,1 foto rara da Miley,1 foto rara da Selena.1 foto rara da Ashley,1 foto rara da Vanessa.

ENTAO VAMOS LAH MANDEM UM EMAIL PARA MIM: my_lei_cyrus@hotmail.com O CONCRUSO TERMINARA NO FINAL DESSE MES!BOA SORTE A TODOS!! QUALQUER DUVIDA FALE NO C=BOX OU NOS COMENTARIOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário