Moda & Make

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CONCURSO DO BLOG MISS DISNEY GIRLS

Pessoal querem ganahr premios das Miss Disney Girls?Mande um email para mim: my_lei_cyrus@hotmail.com defendendo uma das Miss Disney Girls!Sao 4 colocados entao todos que me mandarem email vao ganhar um premio!Mesmo se voce nao tiver nos 4 colocados ganhara um premio!Entao oque esta esperando? Mande um email AGORA para: my_lei_cyrus@hotmail.com qualquer duvida fale no Chat-box o concurso vai ate o final desse mes!E MUITO OBRIGADA a quem ja mandou seu email eu amei todos!!E quem nao mandou mande agora =) Beijos MISS DISNEY GIRLS
Obs: O gato da foto da postagem é o Ian Somerhalder (The Vampire Diaries) e eu escolhi ele como o icone do concurso entao toda vez que eu falar do concurso tera uma foto dele! =D mas os premios que os vencedores receberam nao tem nada a ver com o Ian!!Os premios sao da Miley Cyrus,Demi Lovato,Ashley Tisdale,Selena Gomez,Vanessa Hundgens!!So pra esclarecer =) BEIJOSS =* ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DO BLOG =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário