Moda & Make

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Rumor: Demi Lovato e Wilmer Valderrama estão indo “devagar”

Fontes confirmaram ao HollywoodLife.com que a Demi e o Wilmer Valderrama  foram vistos varias vezes juntos esta semana e parece que eles tem saído juntos desde janeiro, mas porque Demi, com 18 anos, recentemente largou um centro de tratamento para “problemas emocionais”, eles estão indo devagar com as coisas.
“Demi está super frágil neste momento,” uma fonte disse. “Todos ao seu lado estão hesitantes com ela entrar em um relacionamento profundo com Wilmer neste momento.”
Dito isso, Demi e Wilmer, que é mais de 10 anos mais velho, são definitivamente um casal. “Eles estão saindo e passando muito tempo juntos,”  a fonte disse.
Os espectadores no “Sherman Oaks Galleria”, onde Demi e Wilmer foram em um encontro no final de semana, nos disse que o casal agiram mais como amigos do que namorados.
“Eles não estavam sendo nenhum um pouco românticos,” disse uma testemunha. “Não teve nenhuma demonstração pública de afeto ou nada quando eles estavam juntos.”
Adiciona outra temunha, “Mas você pode dizer que eles estavam totalmente gostando da companhia uma do outro. Eles estava sorrindo e rindo. Parecia natural.”
Mesmo se a Demi e o Valderrama “estejam indo devagar com as coisas,” não é algo inteligente para a Demi se apaixonar por alguém nesse momento, diz a psicoterapeuta de Los Angeles, Dr. Jenn Berman.
“Geralmente, o que eles dizem é que depois de passar um ano lidando com compulsões ou problemas de disordem alimentar, o melhor não é namorar,” ela diz. “Porque uma das maiores razões para alguém retornar ao seu comportamento vicioso pode ser por causa de um rompimento.”
Se Demi realmente gosta de Wilmer, como que ela irá fazer seu coração parar de sentir algo?
“É bem difícil. O ideal é não se colocar em alguma situação para conhecer pessoas,” Dr. Jenn — que também apresenta o programa “The Love and Sex Show with Dr. Jenn” no Sirius XM — nos disse.
“Eu diria para a Demi fazer sua recuperação como sua prioridade número um. Seja lá o que ela precise fazer, que precisa continuar a ser a prioridade no seu relacionamento… porque sem a cura, ela não conseguirá ter um relacionamento.

Voce acha que a Demi deveria começar outro relacionamento neste momento ou você está nervoso depois do que aconteceu com Joe Jonas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário