Moda & Make

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Capa da Capricho: Demi e Selena

Pessoal a capa da CAPRICHO de Janeiro é a Selena junto com o Justin mas mesmo assim ainda esta na banca pessoal! kkk podem ir comprar que ainda ets a venda!Eu nao comprei essa revista entao nao sei se é boa mesmo e se vem bastante coisa! =)
A capa desse mes é da Demi Lovato!E essa revista eu acabei de comprar! hahaha tipo fala da Demi oque ela fara agora fora da Reabilitaçao e porque ela foi internada nao vem entrevista so fala dos pranos dela daqui pra frente e como ela esta se recuperando!Quem quiser que eu escreva aqui a materia toda da revista eu escrevo!É so pedir no Chat Box ou por comentarios,a Demi esta muito linda na capa e quem é TEAM Justin e Selena vai gostar da revista pelo oque eu vi na banca ela fala bastante sobre o namoro dos dois!Eu queria comprar a revista da Sel tanbem mas eu so tinha dinheiro pra 1 revista e escolhi da Demi! hehe Beijoss =*

Um comentário:

  1. olha, eu assino a capricho porem tem uma desvantagem: minha revista so chega segunda feira ¬¬
    eu ja li a revista toda de JUSTIN e SELENA, a revista é otima alem de eu odiar o justin. Então eu queria sim q vc postasse a matria da Demii, pq se nao vou ter q ler so amanha depois da aula uhasuahsuhas! sou louca dela Demi, MINHA VIDA MINHA DIVA *-*
    BeiJonaas <3 LLOVE YA *-*

    ResponderExcluir