Moda & Make

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Miley na capa da revista Marie Claire!

Miley Cyrus é capa da próxima revista Marie Claire, do mês de março. Abrindo a matéria é dito:

“Miley Cyrus quebra o silêncio “Me desculpe, eu nunca disse que era perfeita”.

Vale SUPER a pena voce ler a traduçao da revista abaixo,Miley se defende fala oque pensa e pede desculpas sinceras ao seus fans!Eu sei que é meio grande mas vale a pena ler abaixo:

No ano passado, ela completou 18 anos, soube que seus pais estavam se separando, e levou o vídeo do bong ao sucesso, visto em todo o mundo. Em sua primeira entrevista como um adulta legal, a adolescente mais lucrativa na América confessa que não é perfeita. – Por Kimberly Cutter
Estou começando a dar um passe para Miley Cyrus falar sobre toda essa coisa de fumar narguilé. Estou começando a pensar, Senhor, meu bem, só fique longe das câmeras da próxima vez. E eu vou dizer isso a Cyrus, isso quando eu encontrá-la. Estamos em New Orleans, onde ela está filmando sua nova comédia, So Undercover, ela está sentada no seu trailer grande e aconchegante, em torno do anoitecer chegar. Passamos o dia juntos, um certo nível de conforto foi estabelecido. O tema foi “The Incident Bong” (No caso de você ter vivido sob uma pressão, envolveu um vídeo de Cyrus fumar um bong cheio de sálvia, uma erva vendida legalmente em muitos restaurantes. Miley se justificou, ela disse tudo que você espera que ela dissesse: “Não sou perfeita… Eu cometi um erro… Eu estou decepcionada comigo mesma por ter desapontado meus fãs…”), eu não posso ajudar, mas deixei meu lugar de jornalista de lado por um minuto e disse: “Mas você realmente acha que foi um erro? Pessoas da faculdade de sua idade em toda a América estão fumando cachimbos com muito mais do que sálvia neles.”
Ela olha para mim com seus grandes olhos azuis de boneca. “Mas eles não são a Miley Cyrus”, diz ela. “Elas não são modelos. Então, para mim foi uma decisão ruim, porque tenho fãs e por causa do que eu defendo.”
Eu não sei o que aconteceu em seu aniversário de 18 anos, mas em cerca de três semanas, a adolescente número um da Disney, que mais ganhou dinheiro nos Estados Unidos, viu o vídeo do Bong e uma foto do seu “peguete” a estrela da Nickelodeon Avan Jogia, como fogo circulando na Internet, e ainda descobriu que seus pais, Billy Ray e Tish Cyrus, estavam se divorciando. Fora os tabloides falando que sua mãe teria tido um caso com o vocalista do Poison.
Bem-vindo ao mundo de Miley Cyrus.
Então, hoje, So Undercover. (O elenco: Cyrus interpreta uma detetive particular que se disfarça em uma casa da irmandade do Sul para proteger a filha de um chefe da máfia, com Kelly Osbourne.) Não haviam homens estranhos no set do filme escondidos nos arbustos de camélia, esperando para aparecer de surpresa e gritar: “Como você se sente sobre seus pais se separando, Miley?” Ou: “O que está acontecendo com sua mãe e Bret Michaels” Ou: “Dêem-nos uma pole dance, Miley!”.
Outro benefício para a Nova Orleans: não à executivos mau-humorados da Disney ali para cuspir fogo no pescoço de Cyrus sobre o incidente bong. E sobre a polêmica foto do seu aniversário de 18 anos, Cyrus diz “.. Eles estão exagerando” “Se você olhar bem para a foto, eu estou afastada, e ele me beijou na bochecha. É muito engraçado para mim o que as pessoas andam dizendo que na foto, há uma língua.” Aqui, ninguém vai castigá-la por temas decididamente mais maduros no álbum Can’t Be Tamed, que ela lançou no ano passado. Ninguém vai enfiar um dedo no rosto de Cyrus e dizer: “Olha garota, quem você que é, pra quem fez grande montanha de dinheiro nos últimos cinco anos?”
No Distrito de Jardim, Miley Cyrus está livre para ser o que quer, com 18 anos. Porque que ela está entusiasmada com esses dias? Bem, seu objetivo não é de “espalhar o amor e mudar o mundo em 2011.”
Ela também falou de LOL, a comédia que ela fez no início deste ano, com Demi Moore, com quem ela ainda fala (ou por sms) quase todos os dias. (“Realmente me senti como se Demi fosse minha mãe um pouco, porque tivemos umas grandes conversas, e eu sinto que ela mostra na tela. Eu mal posso esperar para sair LOL. É o filme que eu mais estou orgulhosa de ter feito.”).
Também fala de So Undercover, e da co-star e nova amiga Kelly Osbourne, a quem ela adora e muitas vezes corre ao redor no set, cantando “You’re the One That I Want” de Greas ou “My Favorite Things”, de A Noviça Rebelde . (“Nós somos tão parecidas, ela é tão louca.”) Mas talvez mais que tudo no momento, Cyrus está ansiosa com as pizzas, que devem chegar no set a qualquer minuto. “Eu não sei de vocês, mas eu estou morrendo de fome!” Cyrus diz que ela vem saltando de sala em sala a cada intervalo entre as tomadas. “Star-ving!” (Uma hora atrás, Cyrus e Ozzy estavam me dizendo sobre os surpreentendes “smoothies’ de espinafre, que o cozinheiro faz para todos, todas as manhãs no set, agora “porque estamos em um chute de saúde.” ou seja: Festa de pizza!
Pessoalmente, Cyrus é alta e magra e com uns olhos azuis de princesa. Ela é mais alta do que você imagina. Sem dizer que ela fala com o ar de quem está acostumado a ser amado e escutado por todas as pessoas na sala. Ela tem a confiança de um líder de torcida e o riso de uma garçonete de parada de caminhões. Parece quase assustadoramente perfeita que hoje a velha mansão grande do Sul que ela está gravando foi remodelado como uma casa de fraternidade KKZ, porque em muitas maneiras Miley Cyrus se assemelha a nada mais que uma grande amiga, a garota mais popular da fraternidade, muito trabalhadora.

Agora vejam as foto da capa e em seguida o ensaio fotografico.Miley esta muito #DIVA.Vejam:

CAPA:

ENSAIO FOTOGRAFICO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário